Entrega de Títulos de Cidadãos Honorários do Município de Teotônio Vilela.

Na última segunda-feira, dia 03 de dezembro do ano em curso, ocorreu a Sessão Solene no Prédio da Câmara Municipal, na Sala das Sessões Vereador Luiz Carlos Barros para entrega de Títulos de Cidadãos Honorários do Município de Teotônio Vilela.

A solenidade ocorreu sob a Presidência do Vereador Sérgio Celestino da Paixão, que iniciou a sessão falando dos princípios legais que fundamentam os tributos propostos pelos Vereadores que compõem a Casa Legislativa. Na oportunidade também foram homenageados com a Maior Honraria do Poder Legislativo – a Comenda Empresário José Aprígio Brandão Vilela, o Exmº Senhor Prefeito João José Pereira Filho, o Reverendo Dr. José Orisvaldo Nunes de Lima e o Revendo Cícero Otávio Marinho.
A Sessão Solene teve inicio as 18:30h (dezoito horas e trinta minutos) com a execução do hino nacional brasileiro, após a composição da Mesa Diretora para a entrega de 43 Títulos de Cidadãos Honorários de Teotônio Vilela.

A Mesa foi composta pelos senhores:

• Reverendo Dr. José Orisvaldo Nunes de Lima;
  • Reverendo Cícero Otávio Marinho;
  • Reverendo Murilo dos Santos;
  • Reverendo Elias Barbosa Nunes;
  • Ilmº Vice-Prefeito Márcio Vilela;
  • Mui digno Deputado Federal Marx Beltrão;
  • Ilmº Secretário de Comunicação Social Sr. Edivaldo Bezerra da Costa;
  • Professora Fátima Pimentel;
  • Secretário Municipal de Articulação Política Edmar José dos Santos.

A entrega dos Títulos Honorários obedeceu à ordem alfabética do vereador que propôs a preito, todavia, o Presidente abriu uma exceção e procedeu as entregas dos Títulos, considerando os compromissos pessoais dos Reverendos: Elias Barbosa Nunes, Murilo dos Santos, do Ilmº Deputado Federal Marx Beltrão, das Senhoras: Josefa Noberto Peixoto dos Santos e Nivalda Patrícia Bezerra da Silva, após, seguiu a ordem previamente estabelecida, seguido de pronunciamentos.

Vereadores e seus respectivos homenageados com Título de Cidadão Honorário.

01-Vereador André Antônio dos Santos
José Antonio Mendes dos Santos
Maria Cristina Machado da Silva
José Marcelino Laurentino

02- Vereador Damião Barros
José Benedito de Deus e Silva
José Tomaz Sobrinho
José Alisson Ferreira da Silva

03-Vereador Edelson Santiago de Almeida
André Borges Pereira da Silva
Milton Francisco da Silva
Osvaldo José dos Santos

04- Vereador Edmundo Lúcio de Lima
Elias Barbosa Nunes ( entregue no inicio da solenidade)
Reverendo Murilo dos Santos ( entregue no inicio no evento)
Josefa Noberto Peixoto dos Santos (entregue no inicio da sessão)

05- Vereador Edivaldo de Souza Santos
Maria de Fátima Pimentel Gomes
Márcio Roberto Vilela Vasconcelos
José Araújo dos Santos

06-Vereador Guilherme dos Santos Silva
Sebastião Amâncio dos Santos
Alice Teodoro da Cruz

07- Vereador João Eudes Silva dos Santos
José Miguel Lobo
Sebastião Ferreira da Silva
Carlos de Jesus Oliveira Soares

08-Vereador Josivaldo Marques dos Santos
Francisco Cipriano da Silva
Romualdo de Oliveira Santos
Severino Silva

09-Vereador Leandro da Silva
Deputado Marx Beltrão ( entregue no inicio da solenidade)
Eduardo Ricardo Cavalcanti dos Santos
José Eden Cleiton Silva dos Santos
Nivalda Patrícia Bezerra da Silva ( entregue no inicio do evento)

10- Vereador Luiz Nunes de Lima
José Luiz da Silva
João Clemente Vieira
Reginaldo Miguel da Silva

11-Vereador Neuton Pereira da Silva
Dayliane Rosê Silva Oliveira
Nadja Pereira da Silva
Ronaldo Cordeiro da Silva

12- Vereador-Presidente Sérgio Celestino da Paixão
Flávia Camila da Silva
Moacir Francisco da Silva
José Adolfo da Silva

13- Vereador Willms Leonardo dos Santos
Dayara Jordana da Silva Santos
Zuleica de Araújo Santos Silva
Lourinardo Leonardo dos Santos

O Presidente procedeu à entrega da Comenda Empresário José Aprígio Brandão Vilela, a Primeira Honraria de autoria do Vereador Sérgio Celestino da Paixão, foi conferida ao Exmº Senhor Prefeito João José Pereira Filho, considerando os relevantes e infatigáveis préstimos ao município de Teotônio Vilela.

A Segunda Comenda Empresário José Aprígio Brandão Vilela foi outorgada ao Reverendo Dr. José Orisvaldo Nunes de Lima; por intermédio do Decreto Legislativo também de autoria do Vereador Sérgio Celestino da Paixão.

A terceira Comenda Empresário José Aprígio Brandão Vilela, foi concedida ao Reverendo Cícero Otávio Marinho, pelo Decreto Legislativo de autoria do vereador Edelson Santiago de Almeida.

As Comendas outorgadas aos Reverendos foram pelo desejo constante , pela dedicação de suas vidas em função do reino de Deus, por serem homens voltados para o crescimento da igreja, pelo fiel cumprimento ao Ide de Cristo disposto no livro de São Marcos 16:15.

Após a solenidade foi servido coffee break aos convidados.

Portanto, dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra.” (Rm 13.7)