A Câmara Municipal no último dia 13 de dezembro do ano em curso, às 19:00h em Sessão Solene fez entregas de Títulos de Cidadãos Honorários do Município de Teotônio Vilela. Na ocasião foram homenageadas pessoas ordeiras, de caráter ilibado, que em suas áreas de atuações dedicam esforços para a construção de uma abordagem de desenvolvimento para o município, na promoção da paz, saúde, educação e justiça social. No oportuno receberam títulos honorários os Senhores e Senhoras:
1- Andrea da Silva.
2- Ednelson de Souza Santos .
3- Geraldo Honorato de Jesus.
4- Jaime Hosano.
5- José Adeído dos Santos.
6- José Durval da Silva.
7- José Oceano da Trindade.
8- Laudice Maria de Arruda Leandro.
9- Maria Denize de Souza
10- Maria Gorete dos Santos Trindade.
11- Mônica Maria da Trindade Batista.
12- Paulo da Rocha Jesuíno.
13-Rilvan José Rufino da Silva.
14- Rosângela da Trindade Santos.
Todos os Títulos outorgados foram por recomendações do Vereador Edivaldo de Souza Santos, que antes de assumir a Secretaria Municipal de Articulação Política, teve o zelo de apresentar os Decretos Legislativos propondo as homenagens, as quais foram aprovadas pelos demais pares.